Pular para o conteúdo principal

O Último Mandado Dos Peixes, Eles Mortos Ainda Mordem

Boa noite - ou não, pode ser dia ou pode ser má noite ou dia - meus caríssimos leitores assíduos, eu havia os alertado de que estas edições eram viciantes, hãn?! Agora tu está aqui novamente querendo ler mais novidades arrepiantes desta revista de pesca, aquecendo nosso consumismo de cada dia, produzida pela nossa saudável aEditora com gente que sabe do que está falando o tempo todo e falando muito por sinal e dizendo muito pouco se tu parar pra comparar com revistas teóricas de pesca, pois nós damos guias e não somos patrocinados por nenhuma varinha mágica ou iscas milagrosas o que fica "clean" na hora de folhar estas amáveis páginas sedosas feitas com o melhor do papel existente nesta época tão contemporânea em que vivemos e meio que desmerece nossa cara de "teoria intelectual patrocinada" da qual não possuímos, e por isso, nós vamos logo pra morte e como usufruir da pré-morte do teu Peixe e não ficamos enrolando de como é bonito a vida do Peixe saudável que já é sabido e muito da entediante. Pois a morte é boa e é preciso apreciá-la! 

Hoje, dia de Qualquer-Jeito, neste amável Lugar Algum estamos celebrando o último mandado dos teus Peixes, o salvem! pois, ora pois, eles parecem ter feito parte e muito do teu cotidiano mesquinho e vazio que tu anda tendo. Como é sabido, Peixe bom é Peixe Morto! Então nada melhor do que ver a dura realidade: os Peixes, depois de criados para o matadouro são inconscientemente vivos no cotidiano e o último suspiro deles é a mordida. Como assim um Peixe Morto ainda suspira? Não, seu biltre! Eles M-O-R-D-E-M mesmo, e geralmente a mordida é das doloridas, sabe? 

Se tu ainda não entendeu nada, não te preocupe, não escrevemos nada que tu fosse entender de qualquer forma. Apesar de que se tu ainda assina esta revista de pesca tu deve ter sérios problemas de aprendizagem.

Para abrir esta novíssima edição super descolada e com colagens de peixes dos mais bacanas e com o de sempre brinde não recomendável para evitar consumismos exacerbados e fúteis, o saudamos com o depoimento de um leitor que foi o pioneiro a perceber como era importante declaramos o perigo inerente da Mordida pós-morte do teu Peixe. Segui-lo-á-lê:

"- Eu sou um dos melhores leitores desta revista, se tu por acaso está vendo meu depoimento com toda certeza tu é muito ruim, pois eu sou muito melhor do que tu e estou dando um depoimento exclusivo pra esta maravilhosa revista de pesca e super conceituada da qual sou assinante auto-declarado fanático compulsivo consumista e ainda não me filiei a nenhum grupo de recuperação da sanidade anormal da qual é exaltada nessa nossa sociedade que não diz muita coisa sobre os Peixes e que sabe como é, evitamos falar de Peixes e das suas Mortes, pois somos muito bons pra falar das Mortes, mas assumir a Morte do teu Peixe é incrível e por isso eu to aqui dando o depoimento desta revista incrível que não me pagou nenhum jabá pra eu estar aqui, mas fazer o quê, eles são contra esta sociedade burguesa apesar de cobrarem até o brinde que vem incluso na revista. O que importa é que eu sou muito melhor do que vocês, ou vocês não acham? Eu acho, acho muito e coisa e tal e o que eu mais acho é que dói até a tua última dúvida sobre como dói a mordida do teu Peixe, eu descobri quando o meu último Peixe Morto que criei com tanto avinco me proporcionou este momento tão desagradavelmente único até então. É isso que eu tenho pra dizer sobre as Mordidas dos Mortos Peixes, digo, dos Peixes Mortos que ainda Mordem."

há-há-há 
há-há-há

(risadas a la mode que tu acha engraçado, nós nos divertimos muito aqui na produção quando o fomos entrevistar, só pra declarar que foi divertido mesmo, de verdade)

Seguindo a ideia do nosso super fã número um e depois dessa, único, a Mordida do Peixe Morto pode ser letal caso não tratada, com intuito de alertá-lo a isso, colocamos a disposição de vocês gratuitamente junto ao nosso brinde não recomendável o antídoto mais eficaz de todos: abre lá e vê.
Só que não pense que não vou dizer o que é, que vou sim, espera.
Mais um pouco.

Então é isso pessoal, o antídoto é a verdade. O Peixe Morto pra não morder deve ser verdadeiramente enterrado, caso tu simplesmente acha que o Matou e conseguiu uma boa venda, algo está errado, pois tu deve ter certeza que ele está morto... Por hoje é só!


___________________________________________________________________
NÃO PERCA A PRÓXIMA EDIÇÃO DA PRÓXIMA SEMANA QUE TALVEZ VENHA
(AINDA ACREDITA QUE VAI VIVER ATÉ LÁ, NÉ?)
"COMO ENTERRAR OS RESTOS DO SEU PEIXE. GUIA PRÁTICO EM DEZ AÇÕES"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Esteira

Hoje acordei de manhã cedo, mas era meio-dia. Foram mais ou menos 18 horas de voo e ainda permaneço nesse espaço de ostentação e transporte. Me transporto para outros rumos, novos sabores, e ainda fico olhando embasbacada a janela do avião. Onde fui me meter? Pergunto como, sem querer saber a resposta, não sei mesmo... Não sei se foi um desejo de manter-me viva ou de provar a mim mesma que sou capaz de realizar os sonhos, por mim, ninguém mais. Acredito que seja isso. E fico feliz enquanto os pacotinhos que tanto corria atrás, agora os mantenho separados, etiquetados e bem longe para não repetir certas doses. Pacotes de embalagens conhecidas nem sempre são as melhores.

Romântica

Eu sou romântica  Com meu amor Esperando no quarto em fronte com taças e castiçais  Não sou aquela romântica Quando eu vejo atravessar ao longe na rua segurando mãos com sua alma gêmea e eu vejo por distância  você caminhando para longe dela E desaparecendo Nos meus sonhos

Não somos amigos

 Eu não consigo ser tua amiga. Eu juro, tentei. Eu prefiro ser nada. Aliada a mim. E eu gosto das lembranças. E eu gosto daqueles momentos, tão tranquilos. E tu engoliu a voz. Buscou paz. E eu, observo aqui, contente por ti. Tu merece toda paz do amor tranquilo. E eu? Eu aqui, imagino, se poderia ter sido.