Pular para o conteúdo principal

Manso

Acabaram, palavras. Ficou um suspiro perdido no meio do teu universo. Eu esperava te ver brevemente... então corri na rua que acabava logo no teu primeiro olhar. E que esquina estranha tu tens, acredito que a curvatura de seu maxilar sombreava tuas ondas sobre ombros curvos. E adorei quando teus cílios me tocaram levemente... uma falta de ar e completude. A contradição que me faz buscar amar. E não falo mais... pois tu se cala. Não há reciprocidade quando apenas um busca sentir. E que loucura seria, te segurar para sempre entre meus braços. E ainda, não importa o toque. Um amor por uma cerveja gelada. Um doce por um beijo amargo e cheio de sentimento. A tua busca por si mesmo verso meu, que se repete, uma busca que se perde entre sinônimos errados. 

Me liga.

Me desliga.

Acabou o que nem começou. Acredito que meu violão quebrou. A música finaliza num timbre oriental. E acho que detesto detestar. Ainda ontem, como teu olhar me dizia, a gente combina. E nem combinamos nada. Mas nada pode ser como desejávamos. Os planos foram outros. Uma gentileza por uma troca de belos momentos. Educadamente, vou me ausentar. O livre arbítrio de universo, verdes e azulados, nos céus e matas, vão se perder contigo. E logo, um dia, quiçá, irei ter a oportunidade de contemplar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Esteira

Hoje acordei de manhã cedo, mas era meio-dia. Foram mais ou menos 18 horas de voo e ainda permaneço nesse espaço de ostentação e transporte. Me transporto para outros rumos, novos sabores, e ainda fico olhando embasbacada a janela do avião. Onde fui me meter? Pergunto como, sem querer saber a resposta, não sei mesmo... Não sei se foi um desejo de manter-me viva ou de provar a mim mesma que sou capaz de realizar os sonhos, por mim, ninguém mais. Acredito que seja isso. E fico feliz enquanto os pacotinhos que tanto corria atrás, agora os mantenho separados, etiquetados e bem longe para não repetir certas doses. Pacotes de embalagens conhecidas nem sempre são as melhores.

Romântica

Eu sou romântica  Com meu amor Esperando no quarto em fronte com taças e castiçais  Não sou aquela romântica Quando eu vejo atravessar ao longe na rua segurando mãos com sua alma gêmea e eu vejo por distância  você caminhando para longe dela E desaparecendo Nos meus sonhos

Não somos amigos

 Eu não consigo ser tua amiga. Eu juro, tentei. Eu prefiro ser nada. Aliada a mim. E eu gosto das lembranças. E eu gosto daqueles momentos, tão tranquilos. E tu engoliu a voz. Buscou paz. E eu, observo aqui, contente por ti. Tu merece toda paz do amor tranquilo. E eu? Eu aqui, imagino, se poderia ter sido.